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AUMENTANDO AS VENDAS NO GRITO

Um grupo de lojistas mantém seu FOCO NOS CLIENTES E NAS VENDAS, enquanto outro grupo está FOCADO NAS DIFICULDADES INTERNAS.


O discurso do foco nos clientes e nas vendas continua forte entre boa parte dos lojistas, mas em muitos casos, na prática, não é bem assim!


Ainda vemos muitos varejistas totalmente envolvidos em suas dificuldades empresariais internas e tentando justificar isso. Ao mesmo tempo, eles aspiram mais vendas, como se isso tivesse que acontecer naturalmente, pelo simples motivo da LOJA EXISTIR E ESTAR ABERTA.


Inconscientemente parece que eles desejam que os clientes se adaptem aos problemas e dificuldades das suas empresas e continuem comprando assim mesmo.


Se o foco continuar mais no âmbito das palavras, sem se traduzir em tempo real dedicado a vender mais e na busca de conhecimentos específicos e superiores, os resultados somente virão se as circunstâncias externas forem muito favoráveis!


Falando o “lojês”, vale dizer que:


Está cada vez mais difícil ganhar as vendas no grito.

Para garantir os resultados, talvez seja melhor focar DE FATO nos clientes, nas vendas, na busca de conhecimentos superiores e nas ações que fazem a venda acontecer na prática.


Oportunidades para vender, ainda existem muitas!


E você?


Quantos lojistas você conhece que ainda estão querendo aumentar suas vendas no grito?


Xavier Fritsch


💬 Quer falar um pouco mais sobre isso?


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