PONTO POSITIVO - MINDSET dos Colaboradores


A pandemia da COVID-19 acelerou a percepção de vários problemas internos que as empresas tinham, mais ainda eram encobertos ou suportados, por vários motivos.


Um deles foi a questão do MINDSET dos colaboradores.


Diante da necessidade de produzir resultados reais sob circunstâncias adversas, aperfeiçoar algumas análises passou a ser uma questão de sobrevivência. Então, começamos a avaliar e perceber mais claramente quais dos colaboradores detém um dos dois tipos básicos de MINDSET:


MINDSET FIXO - São os que não buscam conhecimentos evolutivos, talvez até de forma inconsciente, não promovem mudanças e sabotam a evolução dos negócios.

MINDSET DE CRESCIMENTO - São os que buscam novos conhecimentos e promovem as evoluções necessárias para a melhora dos negócios.

Não se trata de ter ou não conhecimentos. Se trata de configuração da mente, que altera nossos pensamentos e as atitudes pessoais de cada um.


Penso que antes de executar qualquer plano de evolução dos negócios nas empresas, os varejistas deveriam fazer uma análise lógica e prática, para saber com quem podem realmente contar para ganhar o novo jogo e quais os colaboradores que devem ser "condicionados" ou reciclados.


Fazer isso, especialmente com O SEGUNDO ESCALÃO, economiza dinheiro, tempo e situações embaraçosas.


Não fazer isso, diminui muito as probabilidades da empresa ter sucesso em suas ações de vendas.


Quantos colaboradores com MINDSET DE CRESCIMENTO sua empresa tem?


Os resultados do dinheiro investido na empresa dependem muito disso!


Se você ainda tiver dúvidas sobre esse assunto, entre em contato conosco e faça suas perguntas pelo WhastApp no número ➡️ (51) 98927-7006 ou direto no link ➡️ http://whts.co/LSV


Um forte abraço e boas vendas!


Xavier Fritsch

77 visualizações

Apoio:

xavier fritsch e associados LOGO 2_1.png

Nossas Redes Sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2017