Lojistas que usam "Gatilhos Mentais" estão vendendo mais!


Essa técnica de persuasão, através dos Gatilhos Mentais, é antiga, mas mesmo assim, pouco usada no varejo brasileiro.


Os lojistas que já adotaram esse modelo de comunicação em seus atendimentos de vendas e no marketing, estão tendo resultados bem acima da maioria dos seus concorrentes.


O Magazine Luiza, com o seu "Só amanhã, mas só amanhã mesmo!", é um exemplo claro disso.


Quem está vendendo mais moda do que a maioria, costuma usar gatilhos como os da escassez, da novidade, da facilidade e da imaginação.


No varejo de farmácias, os mais poderosos são o da "dor e prazer", do inimigo comum, do desconto e da prova social.


Nos móveis, os fortes são os gatilhos da facilidade, da autoridade, da imaginação e da razão.


De agora em diante, você poderá saber muito mais sobre essa técnica poderosa de vendas no varejo!


Curta nossas redes sociais e você receberá muitas dicas grátis, sobre como usar os gatilhos mentais para vender mais, dentro da sua loja.


Facebook

https://www.facebook.com/lojasupervendedora


Instagram

https://www.instagram.com/lojasupervendedora/


LinkedIn

https://www.linkedin.com/company/lojasupervendedora


YouTube

http://youtube.com.br/LojaSuperVendedora


Twitter

https://twitter.com/LojaSuperVended

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Apoio:

xavier fritsch e associados LOGO 2_1.png

Nossas Redes Sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2017