Lojistas não precisam ter pressa em 2021!


A pandemia desafiou os varejistas a fazer suas mudanças de forma mais acelerada.


Na prática, dentro de grande parte das empresas do varejo, o que aconteceu foi uma correria para apagar incêndios e atender os clientes que queriam comprar.

Grande parte disso foi executado de forma desordenada, fazendo muito, no estilo “mais do mesmo”, sem produzir muitas soluções realmente evolutivas.


A maioria dos pequenos e médios empresários do varejo, nem percebeu essa realidade. Principalmente, porque muitos não tiveram aquelas quedas de vendas assustadoras, que se anunciavam no início de 2020.


Alguns poucos lojistas, já se deram conta de que os clientes estão mudando seu jeito de se relacionar com as lojas e migrando de umas para as outras, sem muita dificuldade. Esses lojistas, no entanto, não estão conseguindo acompanhar a velocidade das mudanças na mente e na atitude dos clientes.


Para uns, faltam recursos estruturais, para outros falta caixa. Mas para uma grande maioria, falta vontade, gente mais qualificada e tempo nobre para fazer o que precisa ser feito, agora.


E como boa parte das lojas está vendendo bem, apesar de tudo, então... “Pra que fazer mudanças agora?”


Diante desse cenário, se você ainda está enrolado, tentando adequar seu negócio aos novos modelos de varejo, porque os clientes estão pedindo, não tenha pressa. Poucos dos seus concorrentes farão alguma evolução muito relevante neste ano de 2021.


As mudanças realmente competitivas, dentro da maioria dos varejistas, talvez atrase tanto ou mais, do que as obras estatais!


E assim caminha, forte e ativo, um gigante chamado VAREJO BRASILEIRO, para o bem da maioria.


Quer falar um pouco mais sobre isso? Marque um bate papo com a gente pelo WhatsApp (51) 99725-6895. Podendo clicar direto neste link: https://whts.co/XavierFritsch


Curta nossas redes sociais e você receberá muitas dicas grátis, sobre como usar os gatilhos mentais para vender mais, dentro da sua loja.


Facebook

https://www.facebook.com/lojasupervendedora


Instagram

https://www.instagram.com/lojasupervendedora/


LinkedIn

https://www.linkedin.com/company/lojasupervendedora


YouTube

http://youtube.com.br/LojaSuperVendedora


Twitter

https://twitter.com/LojaSuperVended

41 visualizações

Posts recentes

Ver tudo