DONOS DE LOJAS X EMPRESÁRIOS


Nesses meses de pandemia, o varejo lojista acelerou os avanços no seu jeito de vender.


Várias outras melhorias estão em andamento e devem acelerar ainda mais as vendas de quem conseguir vencer suas barreiras internas e as crenças pessoais, que ainda impedem ou sabotam os avanços mais evidentes e aqueles já validados.


Este cenário acelera também a definição clara de dois tipos de empresas no varejo. Aquelas que são dirigidas por DONOS DE LOJAS e as que são dirigidas por EMPRESÁRIOS DO VAREJO.


Os DONOS DE LOJAS tendem a pensar e agir a partir do que os melhores já estão fazendo, correm o tempo todo atrás das evoluções e trabalham exaustivamente para suas empresas.


Os EMPRESÁRIOS DO VAREJO tendem a pensar em antecipação e trabalham menos, porque fazem suas empresas trabalharem para eles.


Os EMPRESÁRIOS também são aqueles que estão aumentando seu número de lojas rapidamente, enquanto os outros estão patinando ou estacionaram seu crescimento.


Quer falar um pouco mais sobre isso? Marque um bate papo com a gente pelo Whatsapp (51) 99725-6895. Podendo clicar direto neste link: https://whts.co/XavierFritsch


Curta nossas redes sociais e receba muitas dicas grátis, sobre como vender mais, dentro da sua loja.


Facebook

https://www.facebook.com/lojasupervendedora


Instagram

https://www.instagram.com/lojasupervendedora


LinkedIn

https://www.linkedin.com/company/lojasupervendedora


YouTube

http://youtube.com.br/LojaSuperVendedora


Twitter

https://twitter.com/LojaSuperVended

Posts Recentes