ALERTA PARA LOJAS QUE VENDEM NO CREDIÁRIO!

10/09/2020

 

A geração de fluxo de clientes bons para dentro das lojas físicas passou a ser um grande desafio, principalmente após o Covid-19.

 

Outro grande desafio pode estar por vir, se os pagamentos através do PIX forem adotados pelos clientes, conforme as previsões.

 

Se isso acontecer, várias lojas podem perder boa parte do grande FLUXO COMPULSÓRIO DE CLIENTES BONS que elas têm hoje, em função dos pagamentos dos carnês dos seus crediários.

 

Todas essas mudanças e inovações que vem acontecendo ao mesmo tempo, recomendam que os varejistas passem a ter células de marketing de varejo de alta competência, para compensar a queda do fluxo natural de clientes que tínhamos até agora, ainda que poucos consigam fazer isso hoje.

 

A mim parece que a área de marketing das lojas físicas começa a ser de alta importância para as vendas se manterem em alta a partir no NOVO ANORMAL, exigindo muita CRIATIVIDADE, num ambiente acostumado a fazer mais do mesmo, além de dominar os CONHECIMENTOS AVANÇADOS de:

 

📱 COMUNICAÇÃO DIGITAL

 

🛍️ ESTRATÉGIAS DE GERAÇÃO DE FLUXO para lojas físicas.

 

🧠 GATILHOS MENTAIS 

 

💖 RELACIONAMENTO INTENSO, GESTÃO E ATIVAÇÃO DA BASE DE CLIENTES BONS.

 

Quem conseguir pensar sobre isso, EM ANTECIPAÇÃO, pode ter vantagens interessantes e sofrer menos com algumas mudanças radicais e rápidas que possam surgir nesse contexto!

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre esse assunto, entre em contato conosco e faça suas perguntas, pelo WhastApp pelo número ➡️ (51) 98927-7006 ou direto no link ➡️ http://whts.co/LSV

 

Uma bração e boas vendas!

 

Xavier Fritsch

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Apoio:

xavier fritsch e associados LOGO 2_1.png

Nossas Redes Sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2017