top of page

LOJISTAS ENCONTRAM NOVAS OPORTUNIDADES!


Grande parte dos lojistas terão novos desafios diante do tamanho da crise que vivemos e das demais que virão, quando todas as lojas estiverem abertas.

Penso assim, porque me preocupa a lentidão dos pequenos e médios lojistas, para mudar seu jeito de vender e principalmente seu MINDSET!

Uma grande maioria ainda está esperando ALGUMA COISA NOVA ACONTECER!

ATENÇÃO! AS COISAS NOVAS JÁ ESTÃO ACONTECENDO.

Os clientes já mudaram seu jeito de escolher as lojas onde vão comprar.

Os clientes bons de muitos lojistas tradicionais, só precisam fazer uma compra em uma loja melhor preparada.

A partir disso, a probabilidade deles trocarem de loja onde vão fazer novas compras, aumenta muito.

PONTO POSITIVO

Agora basta apenas entender isso e mudar junto, o que não é muito difícil de fazer, quando a mente do lojista está voltada para “ser feliz”, vender mais de verdade e não “para ter razão” ou para apontar os culpados!

Como poucos mudarão, quem conseguir fazer isso, primeiro dentro de si, depois dentro do seu negócio, vai continuar fazendo muitas vendas boas.

O consumidor brasileiro vai continuar comprando e a prova está nas lojas boas que estão abertas e vendendo bem.

Aproveite essa “dança das cadeiras” para colocar a sua loja no primeiro grupo da preferência das pessoas, fazendo a venda acontecer do jeito que o cliente quer no NOVO ANORMAL.

É diferente de antes, mas não é tão difícil de fazer.

Difícil está sendo mudar as estratégias de quem continua fazendo mais do mesmo e querendo que as vendas melhorem.

Se você concorda que as coisas mudaram muito, tente olhar para dentro do seu negócio e seja crítico ao avaliar o quanto ele está mudando. Se você conseguir ser tão crítico quanto normalmente é, a respeito dos agentes externos ao seu negócio, é muito provável que suas lojas terão muito sucesso!

Que assim seja! 🙏🏻

Saiba mais assistindo nosso curso gratuito sobre AS DEZ REGRAS PRÁTICAS DAS LOJAS SUPER VENDEDORAS, direto neste link ➡️ www.lojasupervendedora.com.br

Posts Recentes
bottom of page