• Xavier Fritsch

O GRANDE DESAFIO NÃO ESTÁ NA VENDA ONLINE!


Está no RELACIONAMENTO ONLINE, antes da compra e até para criar o impulso para o cliente ir até a loja!

A grande maioria das vendas vai continuar acontecendo dentro das lojas físicas por um bom tempo ainda. Especialmente nos calçados e na moda!

Esses segmentos têm muitas oportunidades para serem melhor aproveitadas, porque a maioria dos lojistas não fez os deveres da casa nem do VELHO NORMAL, de forma completa!

Os clientes que vão na loja compram tickets médios maiores do que os que compram online.

Mas de agora em diante, fazer o cliente ir até a loja é mais difícil do que apenas montar um e-commerce.

É nesse NOVO ANORMAL que o varejo tradicional tende a se atrapalhar muito.

Precisa entender, dominar e fazer bem feito as seguintes ações básicas:

➡️ Publicações digitais de qualidade e que prendam a atenção dos clientes.

➡️ Comunicar isso de forma intensa para o máximo de clientes com potencial para comprar na sua loja. Ou seja, contatar digitalmente com todo o seu universo de consumidores.

➡️ Usar linguagem realmente persuasiva, com gatilhos mentais de alto impacto, que ativam o desejo de ir até a loja comprar.

➡️ Ter respostas rápidas e convincentes para aqueles clientes que se interessaram nos produtos e perguntam digitalmente antes de irem até a loja.

➡️ Segmentar os relacionamentos digitais e as campanhas de geração de fluxo da loja, conforme cada perfil de clientes.

➡️ Criar campanhas digitais que atraiam um grande fluxo de clientes para as lojas físicas.

➡️ Fazer um show de atendimento e vendas, quando o cliente for até a loja!

Os lojistas que não conseguirem fazer isso bem feito terão de se contentar com a demanda natural e essa, sim, deve cair muito, mesmo depois que a circulação de pessoas voltar ao normal.

Pergunta: Quantos lojistas você conhece que conseguirão fazer isso?

Acredito que esses poucos que conseguirem isso vão ganhar muito dinheiro e crescer com alta velocidade!

Saiba mais em www.lojasupervendedora.com.br

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