MILHARES DE LOJISTAS NÃO CONSEGUIRÃO SE ADAPTAR AO MODELO DE VENDAS DO "NOVO ANORMAL"


Veja os motivos!

Para muitos lojistas ainda faltam pessoas qualificadas, estruturas, conhecimentos superiores e tempo nobre para reaprender tudo o que precisa ser mudado, mas para a grande maioria, falta mesmo é consciência sobre o que é preciso mudar.

Uma grande parte tem certeza também, que NÃO PRECISA MUDAR NADA e continuará fazendo as coisas normalmente, como sempre fizeram antes, no tempo do VELHO NORMAL.

O PONTO POSITIVO disso é que muitos clientes bons estarão mais descontentes com essas lojas e dispostos a mudar para quem estiver mais preparado para lhe atender nas suas novas exigências de compras.

Quais as mudanças que vão impactar mais na captura de novos clientes bons?

➡️ Marketing digital intenso e de qualidade. Não esse amadorismo de fundo de loja e esse improviso que a maioria dos lojistas tradicionais ainda está apresentando.

➡️ Campanhas de alto impacto emocional, usando gatilhos mentais que funcionam e gerando um grande fluxo de clientes para dentro das lojas.

➡️ Lojas melhor ambientadas para vender mais e melhor e não aquelas lojas tradicionais, cheias de produtos e com pouco brilho e emoção.

➡️ Equipes de gestão de lojas e de vendas realmente preparadas para vender mais para cada cliente. Não vamos vender muito mantendo na equipe aquelas pessoas esforçadas, mas resistentes às mudanças e que tem dificuldade de aprender o óbvio e o simples que funciona agora.

➡️ Produtos realmente desejados pela maioria dos clientes e não aquelas ofertas de modelos que estão há muito tempo dentro das lojas.

➡️ Direção de vendas da empresa que domine os conhecimentos superiores de vendas no varejo e não aqueles diretores que continuam fazendo mais do mesmo, sustentando e praticando suas crenças já ultrapassadas.

A pandemia antecipou em vários anos as exigências dos consumidores. A dança das cadeiras também será em um ritmo muito mais acelerado.

Aproveite tudo isso para fazer sua loja VENDER MAIS E MELHOR. São muitas as oportunidades!

Para saber mais, acesse www.lojasupervendedora.com.br

9 visualizações
COMPARTILHE

Apoio:

xavier fritsch e associados LOGO 2_1.png

Nossas Redes Sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2017