VÁRIOS LOJISTAS ESTÃO SABOTANDO SEUS PRÓPRIOS NEGÓCIOS, SEM TER A MÍNIMA NOÇÃO DISSO!


Uma boa parte dos negócios que temos avaliado para incrementar as vendas no varejo, não tem na pandemia suas maiores barreiras.

As maiores barreiras estão na mente dos seus diretores, cheias de certezas e crenças de que JÁ FIZERAM TUDO O QUE É POSSÍVEL PARA VENDER MAIS, quando na verdade, esses empresários desconhecem uma boa parte das novas soluções e oportunidades.

Isso acontece, porque, inconscientemente, eles NÃO SE PERMITEM O ACESSO AS NOVOS CONHECIMENTOS PRÁTICOS QUE JÁ FUNCIONAM NAS LOJAS INOVADORAS E MELHOR PREPARADAS, como se isso fosse uma bobagem desnecessária.

Sofrem os efeitos da NEGAÇÃO, que é um dos mecanismos inconscientes descritos por Freud como um modo de defesa do ego. Recurso da natureza humana contra sofrimentos insuportáveis, a NEGAÇÃO está presente na primeira fase após as tragédias e catástrofes. em que negamos as realidades, como se tudo fosse voltar automaticamente ao normal e como se tudo isso fosse apenas um pesadelo do qual pudéssemos acordar a qualquer momento e ver que as coisas voltaram a ser como eram antes, quando havia domínio e conhecimento total da operação.

São vítimas também do EXCESSO DE CONFIANÇA e das velhas crenças que tendem a nos custar muito caro neste momento.

Experimente acessar conhecimentos superiores e ouvir alguns especialistas com quem você não conversou antes.

Não acredite em "terra arrasada", nem ignore que existem muitas soluções reais que já estão acontecendo nas melhores lojas do Brasil.

Abra a mente e permita que esses conhecimentos se aproximem de você, o quanto antes, pelo menos para que você possa fazer a sua avaliação e tomar decisões mais conscientes e com uma visão maior do NOVO ANORMAL.

Não seja o sabotar do sucesso da sua própria empresa!

Xavier Fritsch

Para saber mais, acesse www.lojasupervendedora.com.br

8 visualizações
COMPARTILHE

Apoio:

xavier fritsch e associados LOGO 2_1.png

Nossas Redes Sociais:

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2017