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SETE AUTO SABOTAGENS MAIS COMUNS ENTRE OS LOJISTAS!


(Ler este artigo até o final pode evitar muitas perdas na rentabilidade das suas lojas.)

Os lojistas estão se “auto sabotando” todas as vezes que contribuem, ainda que de forma inconsciente, para aumentar as dificuldades dos seus negócios.

Veja a seguir uma mostra das SETE AUTO SABOTAGENS mais comuns DOS LOJISTAS brasileiros. Avalie você mesmo o quanto elas estão tirando de você, dentro do seu negócio.

1) Dedicar muita energia para as atividades operacionais, políticas e sociais e não ter muito tempo para a criação de estratégias mais vendedoras e rentáveis ➡ SABOTA A EVOLUÇÃO E OS RESULTADOS DAS SUAS LOJAS.

2) Confiar somente na experiência adquirida até aqui e se fechar para o aprendizado e o estudo das novas técnicas de vendas, nesse novo cenário de mudanças no comportamento de compras dos clientes ➡ SABOTA AS VENDAS ATUAIS E FUTURAS DAS SUAS LOJAS.

3) Não treinar, nem motivar as equipes de vendas para fazerem mais vendas adicionais ➡ SABOTA O AUMENTO DAS VENDAS NESSES TEMPOS DE BAIXO FLUXO DE CLIENTES DENTRO DAS LOJAS.

4) Fazer as mesmas campanhas de sempre, esperando que fatores externos ajudem a aumentar as vendas (É o Marketing da Esperança.) ➡ SABOTA AS VENDAS, DEIXANDO MAIS ESPAÇO PARA A CONCORRÊNCIA MAIS CRIATIVA E INOVADORA.

5) Queimar margens dando prazos e descontos e não saber usar isso para gerar resultados melhores de outra forma, maior fluxo de clientes e tickets mais altos ➡ SABOTA A RENTABILIDADE DAS SUAS LOJAS.

6) Manter um segundo escalão e uma equipe com média capacidade e pouco treinada ➡ SABOTA OS SONHOS DE TER UMA EMPRESA COMPETITIVA.

7) Acreditar que as inovações no varejo são imaginações e delírios de palpiteiros e que SEUS CLIENTES e tudo mais ficarão sempre como estão hoje ➡ SABOTA A ATUALIZAÇÃO E O FUTURO DO SEU NEGÓCIO.

Se você acredita que pode melhorar os resultados do seu negócio e está REALMENTE DETERMINADO A ACELERAR SUAS VENDAS apesar da crise, veja este evento inédito e que tem UM MÊS DE CONSULTORIA GRÁTIS!


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