top of page

Visual Merchandising Super Vendedor


Amigos do varejo de todo o Brasil!

Durante esse evento especial, focado em visual merchandising Super Vendedor, quando nós reunimos uma série de lojistas e visitamos o showroom maravilhoso da Beira Rio em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, nós gravamos algumas dicas sobre como vender mais e melhor usando uma exposição adequada de produtos e de preços.

Agora nós vamos mostrar uma dessas dicas para você:

Vamos ver o exemplo de uma sandália de festa. Ela é o lançamento, que está muito bem disposta, e que pode ser assim na vitrine ou dentro da loja. Exposta assim, sem uma indicação de preço, ela pode passar a impressão de que é uma sandália de alto valor e inibir o impulso de compra de várias clientes.

Quando nós colocamos o preço total, já aumenta um pouco mais um impulso de compra, porque além de um produto muito bonito, o preço sugerido para essa sandália está bem competitivo. Expondo o valor total as vendas deste modelo já tendem a aumentar. Isso é básico e assim faz a maioria dos lojistas tradicionais.

Mas para termos um visual merchandising mais vendedor, nós sugerimos o uso de uma etiqueta de exposição com o valor da parcela e se além da parcela ainda colocarmos mais uma etiqueta sinalizando que essa sandália lançamento, esse impulso de compra aumenta mais ainda. Veja que dessa forma, estamos expondo um lançamento, por uma parcela super baixa, o que faz com que essa sandália fique muito mais atrativa ainda e venda muito mais.

As Lojas Super Vendedoras fazem assim. Essa é uma forma que elas usam para manter as suas vendas em alta e é assim que ela também consegue marcar alguns produtos acima do preço sugerido, enquanto a maioria das lojas opta por dar descontos, queimando os preços e as margens, para conseguir vender mais...

Se você quer continuar recebendo vídeos como esse, sobre como fazer a sua loja vender mais e melhor, curta nossa página no Facebook ou assine o nosso site.

É totalmente grátis e lá no site já tem mais vídeos como esse para você assistir agora!

Lá você vai saber também, o que fazem e como fazem as Lojas Super Vendedoras para manter as suas vendas em alta apesar da crise.

Fique ligado, curta nossa página, e até o próximo vídeo!

Posts Recentes
bottom of page