top of page

Como encantar seus clientes e vender mais!


Amigos do varejo de todo o Brasil!

Nós acabamos de participar de um evento muito especial focado em Visual Merchandising Super Vendedor, ou seja, como uma loja pode encantar seus clientes e vender mais usando uma exposição de produtos e de preços mais adequadas e mais agressivas comercialmente.

Nós reunimos um grupo de Lojistas Super Vendedores do Sul do Brasil e viemos aqui no Showroom da Calçados Beira Rio em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul para passar um dia experimentando e vivenciando experiências de Visual Merchandising Super Vendedor.

A notícia boa que eu tenho pra você é de que nós gravamos em vídeo, as melhores dicas e os melhores momentos desse evento e nós vamos reproduzir para vocês uma série de pequenos vídeos totalmente gratuitos, que você vai acessar e vai poder usar para o seu negócio e para preparar também a sua equipe.

Para você ter acesso grátis a esses vídeos basta você curtir a nossa página Loja Super Vendedora lá no Facebook e você terá acesso aos vídeos que nós vamos postar lá gratuitamente para que você possa preparar a sua equipe, melhorar as suas lojas e aumentar as suas vendas.

Fique ligado, curte lá e a gente se vê no próximo vídeo!

Posts Recentes
bottom of page