top of page

2 Dicas Matadoras Para Lojistas que Querem Realmente VENDER MAIS!


Durante décadas, acelerando as vendas de Lojistas Super Vendedores, eu aprendi que se dermos menos importância para a crise, ela vai interferir menos nos nossos negócios, nas nossas vendas, e nós vamos perceber que todos temos opções de sobra para fazer uma loja vender mais.

Esse é um dos bons hábitos dos lojistas que continuam vendendo bem apesar das dificuldades. Eles não se importam com as lojas que estão vendendo menos. Eles dedicam muito mais atenção para as lojas que vendem mais. Eu conheço muitos lojistas assim e que estão se dando bem apesar da crise.

E agora eu vou dar a primeira dica simples e prática para os lojistas que querem continuar vendendo mais do que a sua concorrência. É a seguinte: Dirija a sua atenção e o seu olhar para as lojas que estão vendendo muito. Sem ciúmes, sem raiva delas, sem tentar justificar o que quer que seja e sem sentimento de culpa. Tente, tranquilamente, aprender com essas lojas. Tente descobrir os detalhes que fazem essas lojas vender mais.

Essa dica não é papo de guru motivacional. Isso funciona, de fato, na prática para a maioria dos Lojistas Super Vendedores. Além disso, esses lojistas costumam deixar de lado os parceiros negativos e cultivar uma vasta rede de contatos positivos, com pessoas que podem ajudá-los a aprender a vender mais.

Experimente fazer isso. Você pode começar pelos seus melhores representantes. Pergunte a eles sobre como você pode vender melhor os seus produtos. Pergunte a eles sobre a forma mais vendedora de expor as novidades na vitrine. Pergunte como gerar maior valor percebido para os produtos que a sua loja vende. Em resumo, peça ajuda e dicas para sua loja vender mais. Os bons representantes circulam nas melhores lojas, podem ajudar muito e são os que já estão mais próximos de você.

A segunda dica é: Aumente ainda mais as suas conexões positivas pela internet, para aprender sobre como vender mais para um cliente que mudou o seu jeito de comprar. Você pode buscar os sites e as páginas de treinamento de vendas. A internet tem muita porcaria mas também tem muita informação boa que pode ajudar você aumentar as suas vendas.

Por exemplo: Se você curtir a página das Lojas Super Vendedoras, você receberá todos os meses, muitas dicas e vídeos grátis focados em aumentar as vendas das melhores lojas do Brasil. Curta essa página no Facebook, clicando no botão abaixo. Você não vai pagar nada por isso e é totalmente grátis.

Agora experimente seguir essas dicas e fique ligado para sua loja a vender mais!

Curta essa página e até o próximo vídeo!

Posts Recentes
bottom of page