top of page

Uma Tática Simples para Vender um Pouco Mais Dentro das Lojas!


Se sua loja tem muito fluxo ou pouco fluxo de clientes, é bom saber que, em qualquer situação dessas, é possível aumentar suas vendas, usando uma tática simples e prática.

A tática é aproveitar a presença dos clientes dentro da sua loja, para vender o máximo que cada cliente pode comprar. Na prática, estou falando de aumentar o “ticket médio” das suas vendas.

Isso não é difícil de fazer, nem impossível, como muitos lojistas ainda pensam.

Se você treinar toda a sua equipe de vendedores para executar os passos que aumentam a venda adicional, você vai aumentar as vendas da sua loja. Você concorda?

Usar técnicas práticas e avançadas de venda adicional e tornar isso uma cultura da sua loja é um dos segredos das lojas super vendedoras.

Mas como fazer isso na sua loja?

Um dos caminhos mais simples e de baixo custo é treinar toda a equipe ao mesmo tempo, usando vídeos específicos de treinamento de venda adicional.

Não precisa de grandes mobilizações nem de eventos de treinamento.

Você consegue esses vídeos pela internet e faz todos os vendedores assistirem - dentro das lojas mesmo - para começarem a fazer mais vendas adicionais imediatamente.

Um dos melhores e mais baratos vídeos de treinamento desse tipo, focado em venda adicional, está no link abaixo, que você acessa imediatamente e treina toda a sua equipe em poucos dias.

Faça isso e depois conta pra nós o quanto suas vendas aumentaram!

Posts Recentes
bottom of page