Xavier Fritsch30 de nov. de 2021As Lojas Físicas NÃO Vão Acabar As lojas físicas não vão acabar. O que está acabando é aquele velho modelo operacional e o jeito de vender de forma passiva. VENDAS...
Xavier Fritsch19 de nov. de 2021SOCIAL COMMERCEUma nova forma de vender no varejo físico, que vem da China, começa a ser testada no Brasil e deve derrubar todos os conceitos de alguns...
Xavier Fritsch16 de nov. de 2021LOJISTAS ESTÃO TENSOS DIANTE DA VELOCIDADE DAS MUDANÇAS!Lojistas continuam sendo desafiados por mudanças aceleradas. Mesmo que muitos ainda não consigam acompanhar e aproveitar todas as novas...
Xavier Fritsch10 de nov. de 2021AS LOJAS VÃO VENDER MUITO AINDA!O marketing de varejo de lojas físicas parece ter um potencial enorme ainda inexplorado, que poderá manter as vendas altas, daquelas...
Xavier Fritsch8 de nov. de 2021O BRASIL DOS “MAIS OU MENOS”O mercado brasileiro nunca ofereceu tantas oportunidades para EMPRESAS e PROFISSIONAIS. Qual o segredo para tirar o máximo dessa...
Xavier Fritsch22 de out. de 2021O NOVO DRAMA DOS LOJISTAS TRADICIONAIS!Varejistas tradicionais ainda cometem muitos equívocos nas suas ações de marketing e comunicação digital. Conceitos limitantes e...
Xavier Fritsch18 de out. de 2021O que os lojistas sabem de MARKETING DE VAREJO?O varejo lojista nunca precisou fazer muito marketing e por décadas vendia muito bem assim mesmo. O mercado mudou e agora os desafios...
Xavier Fritsch13 de out. de 2021RETOMADA DAS VENDAS EM “K”O que tinha sido previsto, parece que está acontecendo. Na retomada das vendas, a partir de agora, lojas do mesmo segmento, nas mesmas...
Xavier Fritsch4 de out. de 2021LOJAS PRECISAM APROVEITAR O MÁXIMO ESSES TRÊS MESESAlguns lojistas conseguiram resultados recordes em setembro, mas a maioria vendeu menos do que esperava. O fluxo natural de clientes deu...
Xavier Fritsch17 de set. de 2021COMO FAZER A VENDA DE UMA LOJA CRESCER?As vendas boas, na maioria das vezes, são construídas a partir da execução de estratégias e ações adequadas, qualitativas e fazendo o que...